domingo, 23 de janeiro de 2011

Uma ótima semana para todos!!!

Olá pessoal, como vão!? Estou bem e muito animada, essa semana minha disciplina na R.A. me rendeu excelente resultado na balança e eliminar peso nesse momento pra mim é uma VITÓRIA, pois apesar da consciência tranquila e da certeza de escolhas saudáveis, estou muuuuito acima do peso e no começo mesmo eliminando bastante peso quase não percebo, só percebo mesmo daqui dois meses, mas ninguém elimina 40 quilos sem começar do 1º não é?
Vou tentar deixar meu cantinho novo ainda mais bonitinho aos poucos, colocarei atualizações do meu peso e medidas aí na lateral de 15 em 15 dias, e agora o motivo da minha alegria nessa nova caminhada: -3,200 Kg ELIMINADOS, não é uma MARAVILHA !!!
Peso em 16/01/2011: 112 Kg
Peso em 23/01/2011: 108,8 Kg
Estabeleci algumas metas e quero muito alcançá-las e conforme for conquistando, vocês saberão em primeira mão.
PRIMEIRAS METAS
1º Sair dos 3 dígitos na balança em 40 dias ( de 24/01/2011 à 05/03/2011), 99 Kg. 
2º Comprar uma esteira ( já que fiz a bobagem de vender a minha no ano passado e tenho muita vergonha e falta de tempo de ir a academia)
3º Compras roupas e tênis para fazer esteira.
É isso galera vou passando por aqui, atualizando minhas conquistas e descrevendo novas metas, nessa semana volto para postar meu cardápio.
A minha oração é para que Deus continue abençoando todos os necessitados do Rio de Janeiro, capacitando e fortalecendo cada voluntário e cada brasileiro que se comove e ajuda nesse momento tão difícil.
ESPECIAL: Beth querida você como sempre tão carinhosa e atenciosa muito obrigada pela força e pelo recadinho.
Beijos e uma excelente semana a todos.

Um comentário:

  1. Val...seja muito bem vinda ao meu blog....sinta-se em casa para opinar/criticar, dar sugestões....

    Siga firme na sua RA que vc alcançara seu objetivo....desejo muitas bençãos e força pra vc...
    Bjoss

    ResponderExcluir