quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Para alcançar metas ...

Hoje o post será bem rapidinho!
Para alcançar minhas metas tenho alguns aliados extremamente importantes para que eu possa alcançar minhas metas, e a cada dia me animar mais e ter certeza de que minhas escolhas estão me beneficiando.

Bom, em primeiríssimo lugar esta é minha linda família, sem eles eu não teria nem 10% das minhas forças.

Essas fotinhos lindas foram tirada em maio/2010 no Studio Kenzo - Suzano S.P.








Fala sério!? Que FAMÍLIA mais LINDA não?
Deus é muito bom comigo mesmo!!!!









Essas barrinhas são minha salvação, pois fico desesperada por doce. Consumo uma no intervalo das principais refeições e pronto, fico satisfeita, são deliciosas e poucas calorias.
Como diz minha filha; "Muita água borafonte mamãe,  assim elimina as toxinas."
Estou consumindo 4 garrafinhas por dia.
E como sobremesa nas refeições bastante gelatina, ora light, ora diet.



Os tênis fotografados aqui eu comprei na 2ª feira (24/01) em promoção na outlet da Penalty, com essa compra já concretizei uma das minhas primeiras metas, hoje vou comprar roupas de malhação e vou dar uma olhadinha numa esterira semi nova anunciada no mercado livre, o preço está dentro das minhas condições e espero que esteja em boas condições para uso também.

É isso galera, torçam para que eu consiga comprar a esteira pois estou hiper animada para iniciar minhas atividades.

P.S. Eu esqueci de colocar fotinho do meu chá, estou tomando um composto de chá verde, cavalinha, sene e camomila três xícaras ao dia, uma antes das principais refeições. O danado realmente funciona, vou ao banheiro toda hora.
No próximo post vem explicação de cada elemento do chá e também um  pouquinho do meu cardápio.
Beijos,
Fiquem com Jesus

2 comentários:

  1. Oi...
    familia linda mesmo. Familia é a maior bênção de Deus e a minha está aumentando, estou grávida de quase nove meses. Eu que já era bem gordinha estou imensa agora e passei de 100 quilos. Estou muito preocupada, com medo de não conseguir emagrecer depois do parto,mas estou confiante.
    Vamos continuar na luta pra conseguir emagrecer e sermos mais bonitas e saudáveis.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Família lindona sim, todo mundo com uma carinha boa que dá gosto, parabéns e que Deus abençoe a todos!
    Parabéns também pelo magnífico resultado, fruto da sua determinação e disciplina, que seja mais uma motivação, já que comprova o quanto você é capaz, vá em frente.
    Bacanas as comprinhas, os seus aliados, isso é legal mesmo, saber fazer uso e tirar proveito de recursos muitas vezes tão simples, tão ao alcance, para seguir e vencer.
    Beijinho, tudo de bom, continue firme!

    ResponderExcluir