quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RECOMEÇAR...

Pois é, essa semana dei uma passeada legal pela net e constatei que muitas, muitas pessoas mesmo aproveitam o início de um novo ano para estabelecer, criar, idealizar, planejar novas metas, sonhos, desejos... e muitas outras  que além disso retomam alguns sonhos, projetos , metas... recomeçam, sem medo de errar, sem medo de tropeçar, mas querendo sempre avançar, acertar.
Cá estou eu, mais um novo ano limpinho em folha para que eu possa escrever mais um pedacinho da minha história de vida, em com a graça de Deus tendo a oportunidade de mais uma vez RECOMEÇAR minha trajetória em busca de uma vida mais saudável.
Este é meu segundo blog sobre emagrecimento, o primeiro deletei numa crise horrorosa de depressão, lá tive muito sucesso, muitas vitórias, conquistas e infelizmente não consegui resistir ao sentimento de fraqueza, vergonha por não ter resistido e adquirido todo o meu peso inicial e aí, bluft! Lá se foi minha casinha na blogsfera light, não me esqueci em nenhum momento das pessoas tão especiais que por lá apareceram me apoiando, mas sou humana e a carne é fraca mesmo, ainda bem que as dificuldades que me fazem cair não me paralisam ao ponto de me impedir de levantar e por isso LEVANTEI e bôra correr atrás do prejuízo.
Nessas duas últimas semanas a tragédia no Rio de Janeiro me fez acordar pra vida e admitir que quem realmente acredita em Deus com certeza pode até chorar, mas de pé!
Que Deus continue abençoando o Rio de Janeiro, confortando e providenciando ajuda para os necessitados, estou fazendo minha parte, orando, contribui no que posso, mas principalmente honrando com atitudes o cuidado que Deus tem comigo.
Estou muito emocionada, feliz com Cristo pela força de um novo RECOMEÇO, e volto depois para detalhar esse meu novo percurso: APOSTANDO EM ESCOLHAS SAUDÁVEIS.
Beijos,

Um comentário:

  1. Bom ver que está de volta. E fez muito bem. Tem tudo para dar a virada. A gente derrapa, cai, mas pode e deve levantar e seguir, tudo aprimora, se usarmos como oportunidade de crescimento, auto-conhecimento, desafio.
    Você vai sair vencedora da aposta em escolhas saudáveis, já começa muito bem, pelo que percebi!
    Desejo toda sorte e sucesso, conte comigo sempre na sua torcida, estamos de mãos dadas na estrada, não é de hoje, nem de ontem!
    Seu bloguinho novo já está linkado, viu?
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir