terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...

Gente, as coisas aqui em casa estão hiper difíceis, uma correria só!!Estou esgotada de tanta coisa pra fazer, resolver e VIVER né!? Pois assim caminha a humanidade...Correndo, correndo, correndo...
Vivo me perguntando porque corro tanto, mas é tudo tão louco que me perco antes mesmo de conseguir responder, sei que isso não é bom, não é saudável por isso mais do que nunca esse ano tenho uma nova meta a cumprir: vou fazer terapia e, já estou com um telefone por indicação de uma psicóloga de uma colega  muito especial que conheci esse ano na escola que trabalho de manhã e pretendo ligar assim que possível, toda essa correria gente é que, eu nem me expliquei, voltei a trabalhar, minha férias encerraram dia 01/02 e voltei para as duas escolas, tenho dois filhos pequenos, um marido premiado, casa, roupa, etc. As escolas das crianças ainda não está 100% resolvido, estou tentando me achar em meio a tantos papéis para organizar, preencher, planejar... Nas duas escolas aconteceram reuniões pedagógicas com elaboração de planejamento anual e tudo mais, ontem e hoje reunião de pais e amanhã os alunos já iniciarão as aulas, imaginem só se dá pra uma pessoa que já não é tão normal, manter- se com os pés no chão, infelizmente eu preciso gritar: SOCORROOOOO!!!!
Aí, aí, estou bem melhor depois desse desabafo, mas agora vamos ao que realmente interessa, estou certinha na R.A. minhas falhas estão concentradas na hora do sorvete em família, não consigo resistir , mas acabo compensando em alguma outra refeição do dia pra consciência e a barriga não pesarem tanto.
Não havia me pesado mais nesses últimos dias, mas agora antes de vir pra net enfrentei a balança e estou muito feliz eliminei -2,300 kg, sem contar que estou bastante inchada por conta do dia exausto de hoje, aliás minhas pesagens sempre são no primeiro horário do meu dia.
É isso em meio as dificuldades, eis que nem tudo está perdido né!!
Sei que estou devendo um monte de coisinhas aqui, mas a correria não me permite atualizar meu cantinho, volto assim que puder com novidades.
AH! Falando em novidade comprei a esteira naquela semana mesmo ( usada claro) já estou fazendo todos os dias meia hora e alguns dias cheguei fazer 45 minutos, pretendo chegar a 1 hora até o início de março, com certeza agora a associação de alimentação saudável ( fora o sorvete claro) e atividade física os resultados futuros me animarão ainda mais.
Fique na paz,
Beijos

2 comentários:

  1. Está de parabéns. Mesmo com tanta correria, com tantas coisas para resolver, continua se cuidando direitinho, se exercitando e emagrecendo. Continue firme viu? Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, fiquei um tempão ausente do meu blog e dos blogs amigos, estou voltando hoje, aos poucos. Espero que você esteja bem, está um pouco sumida também. Beijo grande!

    ResponderExcluir